sábado, 19 de abril de 2014

COMENTÁRIO LIÇÃO BÍBLICA - LIÇÃO 3 - ADOLESCENTES

     TÍTULO: Vamos Conversar sobre Evangelismo
     TEXTO:  Ez 3. 16 - 21
     ENFOQUE:  At 1. 8

     O que é o Evangelho? Portanto, evangelismo é... quem pode evangelizar? Como evangelizar?
     Essas são algumas perguntas que devem ser resolvidas pelos jovens e adolescentes que desejam cumprir a missão dada por Jesus. Na lição passada vimos o que é uma missão, quem nos deu uma missão e qual missão foi essa. Agora precisamos responder as novas perguntas propostas pela lição!
     Quando eu me declaro seguidor de Cristo Jesus e decido levar a minha cruz também assumo o compromisso com o evangelismo, mas como devo evangelizar? Onde posso evangelizar? Posso entrar em qualquer lugar e falar o que eu quiser, prá quem eu quiser? Vou ser protegido sempre?
     Essas e outras perguntas serão respondidas na EBD do próximo domingo! Venha e traga mais alguém com você. Domingo, às 09h30. Não falte, pois Jesus ressuscitou para que ressuscitássemos juntamente com Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário