quarta-feira, 2 de abril de 2014

COMENTÁRIO LIÇÃO BÍBLICA - LIÇÃO 1 - ADOLESCENTES

   TÍTULO: EU TENHO UMA MISSÃO!
   TEXTO: Mt 28. 18-20
   ENFOQUE: Sl 22.27

   Em anos passados ouvi os adolescentes cantando: "Eu tenho um chamado, jamais vou me calar. Eu fui escolhido pro evangelho anunciar!"
    O cântico os empolgava, os músicos estavam entusiasmados, a Igreja agradecia a Deus, etc... mas ao final tudo voltava ao mesmo lugar: nenhum deles saía ao evangelismo durante a semana ou aos domingos, nenhum deles entregava literatura, o número de irmãos não aumentava para visitar os caídos do evangelho. Era tudo uma ilusão... as pessoas cantam hinos lindos mas não vivem o que cantam!
   A lição bíblica visa despertar no jovem e adolescente o desejo de evangelizar, de ganhar uma alma. Como os discípulos que retornaram vibrando porque demônios eram expulsos e enfermos curados, mas Jesus os advertiu que o melhor era ter o nome escrito no livro da vida, que 'sábio é quem ganha almas', como nos disse o sábio Salomão.
   Venha para a EBD e traga mais alguém com você. Aproveite para evangelizar. Domingo, às 09h30 na sua Igreja Evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário