Após o pleito eleitoral só podemos pedir aos evangélicos que façam gestão junto a seus candidatos eleitos para que o assunto constante em Provérbios 24. 11 esteja em vigor. Uma sociedade onde a inversão de valores e onde o certo se torna errado e o errado certo precisa encontrar quem a livre da perdição...
Que sejamos eu e você! Que não fiquemos com os braços cruzados, ou reclamando, ou apenas orando (como é costume dos que se consideram muito santos), mas que sejamos atuantes na defesa da nossa fé. Com muita sabedoria e recorrendo aos meios legais e à nossa disposição (corregedoria, ouvidoria, Ministério Público, telefone para denúncias e contatos junto aos órgãos, rádio, televisão, jornal, etc.).
Que saibamos requerer nossos direitos como o apóstolo Paulo (At 22. 25) em vez de ficarmos chorando e apenas pedindo oração, ou procurando um 'peixe', um 'protetor', para resolver nossas causas, mas que exerçamos nossos direitos constitucionais perante a sociedade, com as misericórdias de Cristo.
Shalom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário